Um dos componentes que mais incomodam desenvolvedores é o ActiveX. Abaixo um resumo de como podemos fazer para retornar as opções padrão.
1. Entre no IE e acesse ferramentas depois em opções da Internet.
2. Na aba avançado clique em redefinir.
3. Clique em Ok feche o IE e entre novamente. Pronto! Esta simples alteração resolve 90% dos casos de incompatibilidade ou falha de execução dos componentes, principalmente ActiveX.
Duvidas? Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário