InfoFAQ

InfoFAQ

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resolvendo problemas com o ActiveX

Em diversos casos quando temos integração de componentes da Microsoft via browser há a necessidade de fazermos uma configuração específica (que varia de acordo com a necessidade do usuário) ou retornarmos ao padrão do Internet Explorer.
Um dos componentes que mais incomodam desenvolvedores é o ActiveX. Abaixo um resumo de como podemos fazer para retornar as opções padrão.

1. Entre no IE e acesse ferramentas depois em opções da Internet.



2. Na aba avançado clique em redefinir.



3. Clique em Ok feche o IE e entre novamente. Pronto! Esta simples alteração resolve 90% dos casos de incompatibilidade ou falha de execução dos componentes, principalmente ActiveX.


Duvidas? Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário