Artigo rápido que pode ajudar muitas pessoas a descobriem qual usuário está conectado em determinada estação de trabalho na rede.
Em uma rede de computadores com domínio Windows, é possível descobrir, a partir de prompt de comando, qual o usuário que está logado em determinada máquina.
Para fazer isso basta acessar o prompt de comando. Clique em menu iniciar, todos os programas, procure poracessórios e por ultimo prompt de comando.
O código:
wmic /node:nomedocomputador computersystem get username
Nomedocomputador = digite aqui o nome do computador da rede que quer descobrir o usuário que está conectado.
A Resposta é bem objetiva:
UserNameDOMINIONOMEDEUSUÁRIO
Dúvidas? Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário